domingo, 28 de maio de 2017

Libere a putona que há em você

Nos conhecemos a pouco mais de 2 semanas e adorei essa putinha , que delícia !!
Fizemos contato pelo whatsapp contei pra ele sobre meu atendimento e marcamos !!
  Era por volta de 1 da tarde quando conheci minha vadia tão linda e gostosa !
  Ele entrou um homem maior que eu já tinha deixado em cima da cama algumas roupinhas bem lindas , espartilho preto com detalhes vermelhos !
    Vesti nele a roupinha de mulher , primeiro o espartilho depois a peruca loira (ele escolheu ser loira essa vagabunda) . Uma calcinha vermelha era o que faltava , ela vestiu  o salto é a calcinha ali estava minha puta vadia !!
Coloquei minha cinta com um consolo de 19 cm delicioso pra arrombar cu de puta safada !
  Fui por trás apreciar minha putinha sentir aquele corpo de macho se transformando em minha putinha !
  Como estava gostosa de espartilho preto marcando sua cintura com o rabao bem redondo com um fio dental socado no cu , a vadia se esfregava no meu cacete​ rebolando pedindo devia estar com o rabinho piscando pro macho. Super excitada que eu já estava uma fêmea sedenta por tomar meu pauo ela se ajoelhou eu enfiei o pau na boca dela fazendo ela engolir cada centímetro do meu cacete , que boca linda ela mamava me olhava pedindo pra ser minha ,minha puta ,minha vadia ,meu depósito de porra , que delícia vadia meu pau todo babado de baba de puta virei essa putinha de quatro apreciei aquele cu lindo perfeito querendo dar gostoso pra mim !
  Trabalhei no rabinho dela deixei todo meladinho e fui enfiando a cabeçona da minha rola dura e grande grossa no rabo dessa cachorra de quatro !
Devagar  com meu amorzinho peguei ela pela. Cintura ela mesmo foi rebolando engolindo meu pau cu a dentro que delícia
Olhei pra ela e pedi pra ela toda molhada pingando o pau na frente de tesão querendo mais !
  Eu soquei gostoso agora já podia foder o cuzinho guloso da minha puta ela já pedia mais e mais bem gostoso
  Subi em cima e como se estivesse encaixado numa cadela mandei ver na minha putinha dei rola pra ela de verdade soquei gostoso fiz ela gemer rebolar . Levantei minha fêmea sem tirar o pau de dentro e arrastei ela com a rola dentro, mostrei no espelho pra ela o quanto ela estava puta vadia uma mulherzinha com o caralho no cu . Cabelão loiro linda super feminina dando pra mim no banheiro , levei a puta de volta pra cama me sentei com ela em cima de mim ela rebolou e queria já ficar ali sentadinha no meu pau , o cuzinho já estava todo fudido  peguei outro brinquedo maior e bem mais grosso e coloquei na cinta , olhei pra minha vadia sorridente que vadia ela queria tomar pau maior no cu aberto já vadia do caralho gostosa . Enfiei fui alargando aos poucos não cheguei a socar tudo fui devagar socando minha vadia delirando de prazer com a cabeça baixa gemendo delícia , vi que aquele rabo guloso já estava se acostumando com o caralho grande fui socando mais rápido e um pouco mais fundo sem enfiar tudo de uma vez minha putinha se fudendo no meu pau estava linda !!
Enfiei com força dei três bombadas fortes bati naquela bunda de quatro empinada enorme pra mim e vi que minha mulherzinha estava gozando com meu rolão no cu ! Que delícia , que foda maravilhosa !!!
Simplesmente adorei minha vadia e esse cu agora é meu só eu vou socar esfolar tudo bem gostoso 💜💜💜