sexta-feira, 30 de novembro de 2012

escravinho humilhado

Bom meu outro blog foi excluído vamos começar com  os relatos a partir de ontem.29/11/2012 
 Tenho um domestico que e muito submisso a mim ele me adora e eu adoro ser sua rainha,bater muito e fazer dele meu cachorrinho.
 Ontem anoite ele me ligou e marcamos no lido.Ele já havia mandado mensagens ao longo da semanas me implorando para apanhar ser bem humilhado,nossa minha imaginação foi bem longe já  o vi totalmente ajoelhado no chão me servindo,adoro isso adoro saber que sou dona deles e que eles só  servem para me servir e apanhar fico muito excitada  com isso.
 Nossa  que cara de safado que esse domestico do caralho me olhou quando abriu aporta do  quarto para mim,entrei e vi o verme ele me adora posso  fazer o que quiser com ele tirei minha  roupa e mostrei pra ele o que trouxe para dar inicio a sessão"surrar".Coloquei uma coleira nele para poder arrastar esse domestico.eu estava vestida de mulher gato,com um um batom bem vermelho que ressaltava meus lábios que estavam doidos para cuspir xingar humilhar.
 Andava de um lado para o outro com meu chicote na mão louca pra bater bem forte nas suas costas, bati com muita força na cama pra ele ouvir o barulho e sentir que podia ser nele.Escravo  abusado me pediu pra sentir o cheirinho da minha buceta que estava na calcinha,ate concordei mas ele merecia era apanhar para conseguir cheirar sua rainha,ele se virou de costas com o pau para baixo,duas chicotadas nas costas ardeu bem gostoso pude ver suas costas vibrarem com um urro de dor que saiu do verme imediatamente afastei com as mãos minha calcinha para ele lamber e deixar limpinha.O puxei pela coleira e cuspi no chão e ordenei que limpasse eu pegava sua cabeça e passava nos meus sapatos ele limpava com a língua me abaixei perto dele e fiz muito xixi em cima do seu corpo que era meu naquele momento eu era sua dona ele meu cachorro mandei ele passar a língua no  chão no meu xixi nossa era digno de pena o estado que se encontrava meu escravo passeava meu chicote pela cama olhando bem para ele bati com força nele com tudo o safado gozou muito era tanta porra, nossa que estado estava meu querido domestico...