sábado, 12 de janeiro de 2013

adoro ser vadia

Adoro ser vadia.Meu cliente quer ser corno o safado.marcamos as 10 ele me explicou que as dez da manha a mulher dele sai pra ir pra academia,com certeza pra cassar macho....
 Ele chegou abri a porta eu estava com uma roupinha de ginastica, em seguida apertei o seu pau e lhe disse meu marido esta trabalhando e pensa q estou na academia mas o quero e dar esse meu cu que ta piscando querendo rola ,quero ser sua puta sua vadia deixa eu mamar no seu pau sem questionar o safado com o pau saindo pra ora o tirou das calças e que pau me ajoelhei e mamei engoli escorria baba da minha boca brincava com meu aparelho de ginastica lambi as bolas e bati com o cacete na minha cara de puta.falei pra ele que tinha dado pra dois na noite passada e que fiquei cheia de porra enxarcada mesmo entrou porra entre meus olhos minha boca meus seios e falei tb o quanto me sentia cachorra quando  podia ser livre chifrando o corno do meu marido.ele estava ficando louco com isso peguei um consolo e comecei a me masturbar na frente dele colocava e tirava da buceta resolvi enfiar no cuzinho ele batia punheta me vendo ali quando nao aguentou e me puxou  socou o pau na minha boca eu delirava de prazer gemia alto ele gozou minha boca toda que delicia.